sexta-feira, 15 de março de 2013

A decepção de uma quase bailarina




Tudo começou quando eu estava na aula de natação e eu comentei com minha amiga Eliane que eu queria fazer aula de ballet, para minha alegria ela me disse que na academia que ela freqüentava havia bale para adultos sem experiência, fiquei muito contente e fui fazer uma aula demonstrativa, adoreiiiiiiiiiiiiiiiii! Gostei do professor, da técnica do mestre, dos funcionários da escola, do ambiente de tudo. Pronto me matriculei, - Estaria ótimo, se não fosse pela próxima aula, quando eu entrei na sala e o que eu vejo? Uma outra professora dando aula, achei estranho fiz a aula, não gostei de sua técnica, mas tudo bem! 
Quando eu encontrei minha amiga Eliane novamente e me abri com ela, - Eliane tem outra professora na aula de ballet, disse a ela – Eliane só me respondeu que iría verificar. Chega o outro sábado e novamente está à professora só que eu chego 20 minutos atrasada e ela não me deixa assistir a aula, o que não a condenei a aula dela, ela é a professora e eu devo obediência em sua classe. Mas eu fui à diretoria pedir explicações porquê não é o mesmo professor da 1° aula. Gente!!! Sai de mim e voltei, aquele professor só deu aula naquele dia a professora oficial do básico era a tal de quem não gostei da técnica, resumindo fui enganada. Foi uma falta grave da escola, quando eu faço uma aula demonstrativa, eu simplesmente quero saber como é a escola, como é o professor, a técnica desse professor, etc.
Mas derrepende eles me apresentam algo que não será, e nem se dão ao trabalho de me avisar hoje é esse professor, mas a aula é administrada por outra. Resultado, já estou procurando outra escola, o que onde eu moro é muito difícil de achar, só se encontra para pessoas que tenham experiência ou para crianças, mas não vou desistir agora que comecei e amei vou até o fim.



Nenhum comentário: